Nestas fotos reuni vários produtos feitos por nós do Atelier

Nesta foto reuni vários produtos feitos por nós do Atelier:

1.  Trio de Caixas com estampa de tecido floral, com um "ar" vintage, romântica, ótima para decorar e organizar estantes, closets e quartos femininos. Veja em primeiro plano a toalhinha para lavabo coordenada com as caixas, com fitas, e flores de fuxico!

2.  Caixa com tecido azul-Tiffany, personalizada com bordado de monograma em alto relevo, também organiza com graça e agrada como presente. Nela cabe, por exemplo, um conjunto de Sabonete Líquido e Creme para mãos, e ainda uma toalha para lavabo, que também poderá ser personalizada. 

3.  Conjuntos de Difusores de Ambiente e Sabonete Líquido nos vidros "Cilindrico" (com detalhes em alto relevo), que na foto estão com o delicioso aroma Rosa de Marrocos.

4.  À direita um conjunto nos vidros "Cubo", sendo o maior com  Sabonete Líquido e o menor com creme para mãos  -  aroma Alecrim, assim como os sabonetes em barra também artesanais.

5.  Ao fundo no vidro "5 Gomos" no estilo vintage, o Sabonete Líquido no aroma Rosa de Marrocos, e ao lado sobre a caixa azul, no vidro Pirâmide o Sabonete Líquido de aroma Alecrim. 

Muito empenho e dedicação são envolvidos nesse trabalho. Presenteie com Artesanato, e faça a pessoa presenteada se sentir realmente especial, mesmo que essa pessoa seja você mesma!
Nesta foto mais algumas opções de Caixas e de Aromas em vidros especiais. 

1.  Na Caixa azul-Thiffany há um conjunto de Sabonete Líquido e Difusor de Ambiente em frascos pet (plásticos) com a opção deste lindo passarinho de cerâmica ao invés das tradicionais varetas.

2.  Na Caixa floral kit nos vidros cubo e mais abaixo, em primeiro plano, os vidros mini cubo em tamanhos para lembrancinhas.

3.  À esquerda, dentro da caixa retangular o vidro mini cinturinha para Home Spray.
4.  Em primeiro plano no centro da foto Caixa floral amarela com kit de vidros retangulares para Home Spray e Difusor de ambientes com varetas.

5.  No fundo à esquerda, Quadrinho redondo estilo provençal com mini rosas de tecido, que são na verdade um ótimo difusor de aromas, bastando esborrifar a essência que o acompanha.

Todos os produtos criados e elaborados no Atelier. Alguns à pronta entrega, outros sob encomenda.
Se você gostou, então escreva para a gente, solicitando um orçamento!
Teremos prazer em atendê-lo!

Nesta foto reuni ainda mais alguns produtos elaborados no Atelier:

1.  Ao fundo à esquerda um duo de Caixas com as tampas bordadas salpicadas de canutilhos: a maior com os vidros "Pirâmide" (Difusor de Ambientes e Sabonete Líquido), e atrás dela está a tampa (do lado interno) com um detalhe de requadro do mesmo tecido com acabamento em passamanaria. E ao lado está a Caixa-conjunto dela, menor.  

2. Veja no canto esquerdo da foto, logo abaixo da caixa maior, uma toalha grande para lavabo com aplicação do mesmo tecido. Aí vai uma dica: estas duas caixas poderão decorar e organizar lavabos, conendo apetrechos de necessidade! Seus convidados vão se surpreender! Coloque fio dental, absorventes, grampos, escova de cabelo, balinhas, anti ácidos, analgésicos, etc, e a menor pode até servir de cachepõ para um arranjo floral, além da toalha. Enfim, tudo organizado com unidade visual para seu lavabo! 

3.  A Caixa com tampa de vidro na verdade é uma Caixa de Chá, ótima tambem para bijoux, ou porta trecos para decorar uma mesa de centro, ou de escritório, e também procurada para organizar e decorar mesinhas de cabeceira no quarto. Dentro dela há um kit em pet com Sabonete Líquido e Difusor de Ambiente.

4. Em primeiro plano uma Caixa com desenho do Mickey e Minie para decorar e organizar estantes e escrivaninhas infantis. Atrás, olhe aí o passarinho de cerâmica que lindo! Ele inserido nos vidros de aromas exala a essência, sem a necessidade de ter que virar a parte submergida como as varetas precisam quando secam as pontas. 

Alguns produtos à pronta entrega, outros sob encomenda. Então, você já sabe, quer uma caixa ou aromas para sua casa ou para presentear? Aqui tem, e com muito esmero! 

Vá em "PEDIDOS E ORÇAMENTOS" em solicite o seu! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Obrigada por visitar meu blog. Deixe uma mensagem aqui.